01 julho, 2010

Lançamento Risqué Reinaldo Lourenço - Verão 2011

É isso aí, estamos falando de cores de esmaltes para o verão 2011, o tempo está voando!
No evento do SPFW (jun 2010) o estilista Reinaldo Lourenço assinou mais um lançamento da coleção Risqué, só que com muito mistério, pois é, a coleção não tinha nome mas estava nas unhas das modelos, o nome seria divulgado futuramente.

Imagem antes do lançamento! Esmaltes "sem roupas"!

Reinaldo Lourenço Hoje (01/07), em São Paulo, a Risqué promoveu um evento para o lançamento oficial da nova coleção Risqué by Reinaldo Lourenço com grandes nomes da moda, beleza e arte, entre eles Reinaldo Lourenço (estilista), Costanza Pascolato (empresária e consultora de moda), Marcos Proença (cabeleireiro), Camila Coutinho (Blog Garotas Estúpidas) e Guto Requena (arquiteto).

No debate, Reinaldo falou sobre a influência da pop art na criação da coleção e ainda acrescentou "Esmalte é um novo acessório". Constanza Pascolato mencionou Lady Gaga - "É por isso que ela é o maior ícone pop dos nossos tempos. Nós mudamos a cor do esmalte, ela se muda inteira" - e ainda falou sobre a importância do esmalte na construção do estilo: "Não importa sua classe social, todo mundo pode ousar no esmalte. As unhas são a última fronteira". Marcos Proença concorda: "Você pode usar qualquer cor, ser qualquer pessoa. Pode falar com as pessoas pela cor que está usando no esmalte, mostrar como você está se sentindo".

AGORA A GRANDE REVELAÇÃO!

Os nomes das cores exibidas no desfile de Reinaldo Lourenço na São Paulo Fashion Week finalmente foram reveladas, são nomes de tendências de moda:
Vanguarda, Coque, Tubinho, Cintura baixa, Pop, Cigarette, Meia calça e Twiggy.

Inspirada na pop art dos anos 60, a coleção conta com quatro cores foscas e quatro com brilho.

Imagem após lançamento! Esmaltes "com roupas"!

.

A nova coleção só deverá estar nas lojas em setembro, vamos ter mais um pouquinho de paciência!

Pois é mulherada, não fiquem sem esmaltes nas unhas, ABUSE E USE!

---------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. aah ,eu ja tenho o "cintura baixa " , engraçado era o ultimo da loja e eu tive que "brigar" com uma senhora que eueria levar o esmalte para e neta dela .. e eu nem sabia o PORQUE! rsrsrsrsrs
    a gente atraiu a atenção de todo mundo da loja que deu razão a mim teve uma senhora que chegau nela e falou : "isso não é cor de velha , ela é mocinha pode usar ! " foimuito engraçado!!

    ResponderExcluir