06 julho, 2010

Lançamento em breve de esmaltes Big Universo

Mulherada, preparem-se, logo, logo, mais algumas cores para verão 2011, dessa vez esmaltes da Big Universo!

Neste fim de semana algumas blogueiras se reuniram pra trocar idéias sobre esmaltes, pena que não fui convidada, quem sabe no próximo!

O evento chamado "1º Encontro - Aliança do Esmalte", aconteceu no salão Bardot, na Vila Madalena, lá, foi revelado o lançamento da Big para próxima coleção, "ainda sem nome".

A coleção estará disponível em Setembro.

Vejam a foto:

fonte: http://www.9ml.com.br/

Um comentário:

  1. são lindas as cores mesmo , amo os esmaltes da big ! (já tou com intimidade kkkkk') eu pinto muito as minhas unhas e tenho muitos esmaltes em casa .. minha mae fala que é mania de adolecente mesmo e quando era adolecente também era assim , o problema de algumas cores dela é o tempo que demorar a secar e eu sou meio atrapalhada .. quase sempre borro ! e como sou eu mesma que pinto na maoiria das veses sinto dificuldade com o pincel que é muito alto e grande .

    ResponderExcluir